sábado, abril 24, 2010

As Férias!!!

As férias.....
é estou na última semana das férias 2010.... mas as férias foram boas. Recebemos visitas, conhecemos mais uns pedacinhos da ilha, viajei pro RS, ver meus pai e meus avós, fui ver minha mãe tb, descansei bastante, fiquei sem fazer NADA, coisa boa, li um pouco, fiz alguns trabalhos manuais, comi bastante chocolate, culpa da páscoa, muitas outras comidinhas boas, recarreguei as energias, pra mais um ano!!











Praia da Armação do Pantano do Sul
Parque do Córrego grande, familia toda fazendo caminhadas.












Mirante do Morro da Cruz, incrível!
















Bah!! A comidinha do papai!!! HUUUUMMM!!!!!












Dando férias aos meus pés em Capão da Canoa - RS
Meus veinhos, grandes figuras: Vó Helena e Seu Ary

Mais descanso em Gravatal - SC (ficou pequena, mas lá no fundo sou eu e a Chiquinha)

Minha mãezinha e a Chiquinha, passeando em Gravatal domingo pela manhã, um belo domingo!
Tentando fazer pose com a Chiquinha....

Mas ahhhhh olha o que me esperava na volta pra casa!!! é a volta foi 2 dias antes do previsto, mas também a saudades dos meus branquinhos era grande rsrs!!!








Nenhum comentário: