sábado, abril 10, 2010

2.8 só tenho a agradecer

Hoje completo 28 anos de vida, só tenho a agradecer a Deus pela vida que me deu e pelas pessoas boas que colocou junto de mim para trilhar essa jornada, meus pais que me criaram e me educaram da melhor forma que eles podiam e que deu muito certo, a meu irmão que dividiu comigo boa parte da minha vida e dessa criação, depois a Mirian e o brian que chegou para aumentar e alegrar mais nossa familia. Depois outras pessoas vão cruzando nosso caminho, minhas amigas e colegas de aula, Renatas, Lady, Fabi, Monica, Alines, Priscila, Roberta e suas respectivas familias. Amigas quase familia, Tais e nossa Mãe Mara, Silvia. Depois da juventude, a vida madura ou quase rsrs, daí surgiu uma pessoa muito especial na minha vida que é o Mayko, que segue comigo a cada dia, nos dias bons nos ruins e nos + ou -, mas está sempre me apoiando, me encorajando e ajudando a mim a ser cada dia melhor, sua familia que me acolheu como filha, neta, irmã... Depois vários colegas de trabalho, são tantos que faltaria espaço para enumerar, mas as mais recentes, a Edna e a Dora, anjos na minha vida. Depois novos amigos do Pilates, Josi, Cintia, Camila, Paulô, Hellen. Amigos Cris, Ale, Fran... e por aí vai.
Pessoas veem pessoas vão em nossas vidas, mas cada uma deixa sua marquinha e nunca deixarão de ser lembradas. Agradeço muito a Deus por toda essa vida e pelas pessoas que viveram e vivem comigo. Obrigada meu Deus!!!

Um comentário:

Ponto de Equilíbrio Pilates disse...

Querida Priscila!!!

Parabéns não só pelo aniversário, mas por ser uma pessoa tão especial e "de bem com a vida"! Hoje em dia cada vez mais raro de se encontrar!

Um grande beijo no coração,

Josi