quarta-feira, setembro 16, 2009

Meu trabalho, minha realização....

Meu trabalho além de me garantir dindin, me traz muitas alegrias: minha satisfação pessoal em estar fazendo um trabalho legal e estar ajudando a escrever a história de muitas pessoas, alegria em ter pessoas muito legais trabalhando comigo. Aí vai umas fotos mostrando um pouquinho....

Edna fazendo posses:
 
Minha parceira de trabalho....
 
 
Albertina, nossa escriturária vaidosa. Como sempre muito chiques....
 
 Grandes amigas, diversidade em Floripa: uma Baiana, uma Gaúcha e uma Catarina...
  
Amiga desde meu primeiro dia na Carmela...ela não gostou de mim no início, mas depois mudou de idéia...

 
O plantão é mais animado com essas duas....

 
Como é bom ter pessoas alto astral dividindo os momentos da vida com agente....

Olha a posse disso: Oh vidão hein!!!

Nenhum comentário: