segunda-feira, novembro 15, 2010

Atualizando.....

Nossa o tempo voa.....voa mas vai deixando muitas marcas boas ou ruins, não importa, o que importa e ter experiências para evoluir nessa vida.....
minha ultima postagem havia sido em setembro, dois meses se passaram.... continuo fazendo meu curso de instrumentação e agora uma especialização em video cirurgia laparoscópica, estive alguns dias no Centro Cirurgico da Carmela, onde fui tirar a dúvida se é lá mesmo que que seguir meus passos profissionais, tomei minha decisão e agora estou em busca disso. O importante é fazer o que se gosta e sentir-se bem com isso, estou em busca disso. Estou aumentando meus laços de amizade com grandes pessoas como a Sueli (ainda vou fazer um post só sobre ela) e minha chefe Elaine.
Nesse período também planejamos grandes mudanças em nossas vidas.... mas ainda estão amadurecendo, assim que colhermos as mostrarei.

Nenhum comentário: